Sobre Transplante Capilar

Como fazemos

Quais técnicas de transplante capilar utilizamos?

Técnica FUE:
FUE é a técnica de transplante capilar que foi desenvolvida durante a introdução de tecnologias modernas na implantação capilar e permite o implante capilar intensivo e invisível.
Técnica DHI:
O Implante Direto de Cabelo (DHI), é a técnica de transplante capilar mais avançada. O DHI oferece controle total e completo do ângulo, direção e profundidade em que o folículo capilarl está sendo implantado, para garantir que o resultado pareça o mais natural possível.
Quais as diferenças entre as técnicas FUE e DHI?
-DHI extrai o cabelo sem demandar o folículo capilar.
-FUE pode ser implantado em áreas maiores enquanto o DHI é frequentemente usado para dar densidade e volume.
-FUE e DHI tem o mesmo princípio, Choi Pen serão usadas na técnica DHI e lâminas especiais no método FUE.
-Como no método DHI serão usadas as Choi Pen individuais, o procedimento leva mais tempo que o FUE.
-Nos contate para mais detalhes e para determinar o melhor método a ser usado de acordo com sua situação e expectativas.
Dúvidas?

Nossos métodos geram resultados até nos mais altos graus de calvície

Os fios transplantados não caem mais pois são retirados da região posterior e laterais, onde estão os folículos “imunes” a calvície.

Pode voltar ao trabalho em 1 ou 2 dias, tomando os cuidados devidos e evitando sol e chuva. Em 12 meses costuma se dar o resultado final.

Como o método retira os folículos do próprio paciente, a taxa de rejeição é ínfima na maioria dos casos.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar por nossas páginas, você concorda com este uso. Você pode configurar o seu navegador para bloquear os cookies ou para ser informado quando eles são enviados. Confira nossa política de privacidade e termos de uso.